tres_barras

refis

Vítimas de acidente com ônibus na BR-116 voltavam do enterro de um familiar

Avatar photo
A colisão fronto lateral entre um ônibus e um carro de passeio aconteceu na tarde de sexta-feira (18). As vítimas foram encontradas já em óbito, presas nas ferragens.

LEIA TAMBÉM

As quatro pessoas mortas em um acidente entre carro e ônibus na BR-116 em Capão Alto, na Serra de Santa Catarina, tinham saído do enterro de um familiar e voltavam para casa no momento da colisão.

As vítimas estavam em um GM Corsa e seguiam para Lages, na mesma região. A informação foi divulgada por amigos, nas redes sociais. “Foram enterrar um familiar”, escreveram.

No carro estavam Antônio de Jesus, 60 anos, a esposa dele, Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, 58, e mais duas pessoas. As passageiras foram identificadas como Antoninha Aparecida Rodrigues, 61 anos, e Eva Marta Arruda Vieira, 66. O homem dirigia o veículo.

A colisão que tirou a vida do grupo ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro teria batido na lateral do ônibus, foi jogado na vegetação, às margens da rodovia, e capotou. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam mortas, presas nas ferragens. Os ocupantes do ônibus, com placas de Londrina (PR), não se feriram.

Notícia Anterior

INSS
Está preso e recebe salário? Não é bem assim; veja como funciona o Auxílio-reclusão

Próxima Notícia

FLORIANÓPOLIS
Corpo de pescador desaparecido é encontrado boiando no mar

VOCÊ VIU?