Um dos empresários mais ricos do país é encontrado morto ao lado da esposa e do cachorro, em SP
O empresário e banqueiro José Bezerra de Menezes Neto de 67 anos, conhecido como Binho Bezerra, foi encontrado morto neste sábado (9) ao lado da esposa Luciana, de 62, em uma casa em Guarujá, litoral de São Paulo. A suspeita é que eles tenham morrido por envenenamento por vazamento de gás.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o cachorrinho de estimação do casal também foi encontrado sem vida.
A mansão fica localizada em um condomínio fechado com propriedades de alto padrão. Segundo apurado, os corpos de Bezerra e da mulher não apresentavam marcas ou sinais de violência. Também não foi encontrado sangue no local.
Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal, por volta das 11h30 da manhã, que acionou a Polícia Militar.
Autópsia dos corpos foi solicitada para identificar a causa da morte. Além disso, engenheiros do Instituto de Criminalística (IC) da capital foram chamados para fazer uma avaliação técnica da tubulação de gás responsável pelo aquecimento da piscina e da mansão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
No ano passado, Binho foi listado na revista Forbes como um dos empresários mais ricos do Brasil. Segundo o veículo, o patrimônio dele e da família está estimado em R$ 1,55 bilhão.