tres_barras

refis

Acusado de tentar matar vizinho após comprar celular estragado enfrentará júri

Avatar photo
A vítima do crime, por outras razões, morreu no transcurso do processo.

LEIA TAMBÉM

Um homem será levado a júri popular por tentativa de homicídio contra um vizinho no oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu em 2016, quando o acusado, armado com uma espingarda, efetuou dois disparos contra a vítima, que foi atingida no ombro e no braço.

A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ela recebeu atendimento médico e se recuperou.

O Ministério Público acusa o homem de crime de tentativa de homicídio com dolo eventual, ou seja, com consciência de que o resultado poderia ocorrer. A motivação do crime seria fútil, pois a vítima teria vendido um celular estragado ao pai do acusado.

O acusado negou o crime e alegou que não estava na cidade no dia do ocorrido. No entanto, a Justiça entendeu que há fortes indícios de autoria, inclusive com base em depoimento prestado pela própria mãe do réu.

A decisão foi unânime. A vítima do crime, por outras razões, morreu no transcurso do processo.

Notícia Anterior

PLANALTO NORTE
UnC é obrigada a matricular irmãos aprovados em Medicina sem ensino médio

Próxima Notícia

SENTENÇA CONFIRMADA
Tutora é condenada por maus-tratos a cão com o qual convivia há 15 anos

VOCÊ VIU?