Uma adolescente de 16 anos foi morta na própria casa durante um assalto em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, no final da manhã desta segunda-feira (30). A Polícia Militar trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
A adolescente estava sozinha em casa. A mãe encontrou o corpo da filha.
Os policiais foram chamados por volta das 11h20. O crime ocorreu no bairro Rocio Pequeno. Ao chegarem ao local, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram a morte da jovem.
A garota, identificada como Kamila Cristina, foi encontrada degolada e com o corpo jogado dentro de uma caixa d’água. O Instituto Médico Legal (IML) vai identificar a causa da morte.
Segundo a Polícia Militar, a casa estava toda revirada e os assaltantes levaram um celular e R$ 1 mil em espécie que estavam na bolsa da vítima. A vítima não tinha passagens pela polícia. Não há suspeitos.
A Polícia Civil disse que investiga o caso, mas não divulgou informações detalhadas.
Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram da jovem. “Uma menina cheia de luz, que por onde passava cativava todos com seu jeito único de ser, com seu sorriso radiante, a verdadeira menina de ouro, eu te amarei para sempre minha prima”, escreveu uma prima da vítima.