telemedicina

Dois idosos são encontrados mortos em menos de 2 horas em São Bento do Sul

Avatar photo
As mortes ocorreram no mesmo endereço, no Bairro Rio Vermelho.

Nesta terça-feira (9), a equipe dos bombeiros de São Bento do Sul foi acionada para duas ocorrências de óbito em menos de duas horas, no mesmo endereço, na Rua João Kobus, Bairro Rio Vermelho.

Na primeira ocorrência, a equipe foi acionada para Atendimento pré-hospitalar, porém no local encontrava-se um homem de 62 anos, caído sobre uma laje no telhado, com ausência total dos sinais vitais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava um ferimento perfurante no rosto, com saída na parte posterior do crânio, e sinais cadavéricos. Ele foi identificado como Josué Almeida.

Após isso, foi acionado o Instituto Geral Perícia, ficando o local aos cuidados da Polícia Militar.

Cerca de duas horas depois, os bombeiros foram acionados para o mesmo endereço, para uma ocorrência de busca e resgate de pessoa.

No local encontraram um homem de 68 anos, submerso na água de um pequeno açude. A vítima, identificada como Valdir Hubner, foi retirada do local, com ausência total dos sinais vitais, também apresentando um ferimento perfurante no rosto e sinais cadavéricos.

A vítima foi recolhida pelo IML, sendo localizada posteriormente dentro da água uma espingarda que foi entregue à Polícia Civil que estava no local.

A Polícia Civil está investigando as duas mortes. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Josué Almeida, possuía uma desavença com Valdir Hubner por conta de uma divisão de terreno, e após discussão foi atingida por disparos de arma de fogo.

O autor, após realizar os disparos fugiu, e foi encontrado próximo do local do crime, também sem vida, afogado em um tanque. Até o momento não foi possível apurar se foi suicídio. Nenhum deles tinha passagens policiais.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Receptador de notebook que apagou dados para revenda deve indenizar proprietário 

Próxima Notícia

AGRO
SC celebra a marca de mais de 150 Selos ARTE concedidos pela Cidasc