LEIA TAMBÉM
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) brincou com o fato de ter sido maquiado para a campanha do seu novo perfume, o “Mito”, que foi lançado nesta quinta-feira (30). A fragrância faz parte da linha assinada pelo ex-chefe do Executivo na loja do maquiador e influenciador Agustin Fernandez.
“Para mim, é um momento de descontração. Jamais imaginei estar fazendo um comercial de perfume e até sendo maquiado para posar. Então, é algo diferente, me fez até rejuvenescer um pouco mais”, disse o ex-presidente em vídeo divulgado nas redes sociais ontem (29).
Na gravação, Bolsonaro também falou da escolha do nome da fragrância e da origem do seu apelido. “Isso aí [o nome Mito] foi coisa da Michelle [Bolsonaro] e do Agustin. Eu estou colaborando com ambos. No meu entender, um sucesso, uma aceitação muito grande”.
Em relação ao “Mito”, disse que tem origem no seu antigo apelido “Palmito”. Segundo ele, o “par”, veio de “parmeirense”, já que ele é torcedor do Palmeiras, “e mito do ‘parmito’, ou melhor, do palmito. Mas, no interior de São Paulo, o l não tem muita vez”, diz.
Esta não é a primeira vez que o nome Bolsonaro é atrelado a marcas e produtos. Em março de 2023, Michelle lançou uma linha de cosméticos, também com Agustin. Já em agosto do mesmo ano, o maquiador e a ex-primeira-dama anunciaram uma fragrância intitulada “Lady M”.
O Eau de Parfum 100ml da Linha Bolsonaro custa R$ 247,00, mas na ‘promoção‘ de lançamento sai por R$ 197.




























