telemedicina

Em liberdade provisória, homem é suspeito de feminicídio em SC

Avatar photo
Homem tentou fugir de bicicleta mas foi preso em flagrante, ainda com as roupas ensanguentadas.

Uma mulher de 46 anos, identificada como Edna Santos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite deste sábado (04), no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O crime ocorreu por volta das 18h.

O suspeito, o companheiro da vítima, de 32 anos – com passagens policiais por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência, injúria, ameaça, e tentativa de homicídio, entres outros – foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Ele foi flagrado tentando fugir de bicicleta com as roupas sujas de sangue e ferimentos nas mãos. Durante a abordagem, a PM encontrou dois smartphones também sujos de sangue em sua posse.

Enquanto isso, outra equipe da PM foi acionada para a Rua Monte Fuji, onde encontrou Edna Santos caída no chão com diversas perfurações pelo corpo. Apesar dos primeiros socorros e do atendimento rápido do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A arma do crime, uma faca com a lâmina quebrada devido à força utilizada nos ataques, foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

Segundo informações da PM, o suspeito estava em liberdade provisória desde o ano passado, mas o motivo da sua primeira prisão não foi divulgado, porém, a PM também também informou que o homem já foi preso diversas vezes pelo crime de lesão no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi detido em flagrante pelo crime de feminicídio.