Empresária é morta a tiros em SC; polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Avatar photo
Daniela Ghizi, de 35 anos, foi morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 6 anos; ex-companheiro é suspeito do crime e morreu após atirar contra si mesmo.

LEIA TAMBÉM

A empresária Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito dentro do próprio apartamento, na tarde de segunda-feira (9), no bairro Mina União, em Criciúma, Sul de Santa Catarina.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que foi encontrado no local com um ferimento na cabeça e morreu horas depois no hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha terminado o relacionamento com o ex-companheiro “por ele ser possessivo“.

De acordo com a Polícia Militar, o filho de Daniela, de apenas 6 anos, estava no apartamento no momento do crime e possivelmente presenciou a cena. A criança não ficou ferida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, após um vizinho ouvir gritos de socorro e acionar a polícia.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram Daniela já sem vida, sentada no sofá e com um ferimento de arma de fogo no peito. O ex-namorado dela ainda estava vivo, ferido com um tiro na cabeça, ao lado da arma utilizada no crime. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 20h no hospital.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) está à frente da investigação e trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais do local e dos corpos devem ser concluídos em até 15 dias e deverão auxiliar no esclarecimento da dinâmica do crime.

Daniela era proprietária de um estúdio de beleza em Criciúma e costumava compartilhar sua rotina de trabalho nas redes sociais.