refis

Suspeitos de matar alunos em escola no Ceará são identificados

Avatar photo
Dois alunos morreram e três ficaram feridos. Os suspeitos de praticar o crime foram identificados, mas seguem foragidos.

LEIA TAMBÉM

Os dois suspeitos de um ataque a tiros que deixou dois alunos mortos e outros três feridos em Sobral, na região norte do Ceará, foram identificados pela polícia. Um deles foi preso. A identidade deles não foi divulgada.

O ataque aconteceu na manhã de quinta-feira (25) na Escola de Ensino Médio Luiz Felipe. Os dois adolescentes mortos foram identificados como Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 16 anos; e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 17 anos.

Os jovens eram estudantes da Escola Estadual Professor Luis Felipe e também participavam de times de futsal na cidade. Os velórios ocorrem nesta sexta-feira (26).

Em relação aos outros três baleados, a TV Verdes Mares apurou que dois receberam alta hospitalar, e o terceiro segue internado na Santa Casa de Sobral. A família não autorizou divulgar informações sobre o estado de saúde dele.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Uma das linhas de investigação é que os crimes tenham elo com uma possível disputa de organizações criminosas. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará não confirma nem nega a versão.

Prisão

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará anunciou a prisão de um homem suspeito de participação no homicídio dos dois estudantes.  

O suspeito foi preso em flagrante no bairro Sumaré. Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares e uma moto que estava com o acusado. 

De acordo com a secretaria, o suspeito tem passagem pela polícia e já responde por outro homicídio, além dos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menor. 

Notícia Anterior

INVESTIGAÇÃO
Mendonça vota para manter prisão de suspeitos por fraude no INSS

Próxima Notícia

MANDADO DE PRISÃO
Dois foragidos são capturados em uma única abordagem em Canoinhas

VOCÊ VIU?