Secretaria de Saúde reforça o chamado para grupos prioritários em nove unidades de saúde do município; meta é proteger a população antes do pico do inverno.
Jovem de 18 anos, buscou atendimento quatro vezes em quatro dias, mas foi liberada em todas as ocasiões. UBS do bairro chegou a encaminhá-la com urgência após constatar desidratação severa.
Em nota oficial, Secretaria de Saúde afirma que assistência na localidade de São João dos Cavalheiros segue protocolos e que houve dificuldades no cumprimento de orientações terapêuticas por parte da família.