O polêmico Projeto de Lei Complementar 04/2018, que aumentaria a tarifa de iluminação pública de Canoinhas, entrou e rapidamente saiu da Ordem do Dia na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (18).
Diante da forte reação da comunidade e por entender que o assunto deve ser levado à discussão e reavaliação, o líder do governo, vereador Vilmar Sudoski (PSD ), solicitou a retirada do projeto da ordem do dia.
Sudoski afirmou que \”o Projeto de Lei é importante pois vai fazer com que os investimentos nessa área (iluminação pública) continuem ocorrendo\”.
\”Por ser uma matéria que foi muito discutida na comunidade, pelas famílias, pelas pessoas, pelas empresas, por cada um de nós em suas bases que ouviu seus eleitores, envolta de toda essa discussão queremos em janeiro ou fevereiro, reavaliar o projeto 04/2018\”, finalizou Sudoski.
Com chapa única e aprovada de forma unânime, Galeski assume a presidência a partir de 1º de janeiro de 2019. O vice-presidente será Wilmar Sudoski (PSD). A nova Mesa Diretora também contará com a 1ª secretária Telma Bley (MDB) e 2º secretário Coronel Mario Erzinger (PR).




























