Uma jovem de 21 anos foi espancada e sofreu queimaduras em 30% do corpo após um encontro com dois homens que conheceu em um aplicativo de relacionamentos, segundo informou a Polícia Militar.
O caso ocorreu em Santo Amaro da Imperatriz, no sábado (22). A PM não informou que tipo agressões a jovem sofreu nem sobre o que foi usado para causar as queimaduras.
Um inquérito sobre o caso foi instaurado com base nas informações repassadas pela PM. A vítima teria vindo ao estado catarinense para visitar o pai. A violência sexual foi descartada, informou a Polícia Civil.
Conforme o relato da vítima aos policiais militares, a jovem passou a noite de sexta-feira (21) com os dois suspeitos que conheceu pelo aplicativo. Os homens teriam dito que levariam a mulher até Garopaba, no Sul catarinense.
Contudo, ainda segundo a PM, no meio do caminho teriam começado as agressões físicas. A vítima foi encontrada sozinha, socorrida e encaminhada ao hospital. A jovem é natural do Rio Grande do Sul e voltou para o estado vizinho no domingo (23), onde está internada em um hospital.
A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 12h40, no bairro Colônia Santa Luzia.
No relatório de ocorrência divulgado pela Comando da Polícia Militar na noite de domingo (23), o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.


















