LEIA TAMBÉM
O motorista de um Chevrolet Corsa morreu após ser vítima de três acidentes consecutivos na SC-114, em Taió, no Alto Vale do Itajaí, no fim da tarde de terça-feira (31). Ele desceu do carro para analisar os estragos de uma colisão e acabou atropelado duas vezes.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um utilitário bateu no Corsa de Albert Hansen, de 63 anos, ao virar à esquerda para entrar em um estacionamento às margens da rodovia. O casal que estava no utilitário entrou no estacionamento.
O idoso ficou parado no meio da pista. Ele desceu do veículo para observar a frente do automóvel. Foi neste momento que a condutora de um Civic que seguia pela mesma faixa não conseguiu frear a tempo e bateu atrás do veículo do homem.
Com o impacto, Albert foi atropelado pelo próprio automóvel e arremessado à pista contrária, sendo atingido por outro veículo. Ele morreu no local.
Conforme os bombeiros militares, a condutora responsável pela colisão traseira apresentou crise nervosa e foi conduzida ao Pronto Atendimento de Taió.
Beto, como Albert era chamado, morava na cidade em que o acidente aconteceu. O corpo foi velado e sepultado nesta quarta-feira (1º), em Taió.



























