telemedicina

Mulher morre após ser atacada pelo próprio pit bull em Goiás

Avatar photo
Segundo vizinhos, Iranilda Alves Rocha tentava separar a briga de seus cães; um policial aposentado matou o animal a tiros.

RECORD TV — Uma mulher morreu após ter sido atacada pelo próprio cachorro, da raça pit bull, na manhã de terça-feira (11), no município de Jaupaci, a cerca de 215 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, tinha dois cães e tentava apartar a briga entre eles.

Segundo o delegado Bruno Pereira, vizinhos ouviram a mulher pedir socorro, por volta das 6h, e ligaram para a Polícia Militar. “Ela foi apartar os dois cães, e o pit bull entendeu isso como uma ameaça, por isso partiu para cima da vítima”, relata.

Um policial aposentado, morador do bairro, ainda tentou entrar na residência para socorrê-la e precisou atirar no cachorro, conta o delegado. O animal não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. O corpo da vítima foi encontrado no quintal. De acordo com o policial, a mulher estava como rosto desfigurado.

“Todas as oitivas já estão sendo feitas, e infelizmente aconteceu essa tragédia no estado de Goiás”, lamenta Bruno Pereira.

Segundo a Polícia Militar, o outro cachorro, um border collie, tinha ferimentos, o que reforça a briga entre os animais. O PM contou que o pit-bull tinha histórico de atacar pedestres e outros animais.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Justiça atribui novas acusações a Jairinho e Monique

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Vagas abertas para professores substitutos no IFSC