Com a finalidade de promover o controle populacional e a reprodução descontrolada de cães e gatos na cidade, a Prefeitura de Três Barras, por meio das secretarias de Saúde e Meio Ambiente, realizará um Mutirão de Castração Social e chipagem de animais.
Esta ação estará acontecendo em dois locais diferentes, entre os dias 03 e 04 de outubro, a partir das 07h30, os residentes da sede do município poderão comparecer em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.
Já nos dias 05 e 06, os moradores do distrito de São Cristóvão terão a oportunidade de se deslocar a partir das 07h30, em frente ao Anfiteatro Vereador Milton Miguel.
Vale ressaltar este mutirão atenderá as famílias de baixa renda residentes em Três Barras e cadastradas no CadÚnico.
Para efetuar as inscrições, os munícipes deverão clicar neste link e responder o formulário eletrônico.