O ganhador que levou sozinho mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, no último dia 9 de novembro, morreu nesta quarta-feira (4) por suspeita de mal súbito enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá (MT).
Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. De acordo com a família, Antônio estava muito feliz com o prêmio que tinha ganhado recentemente e não estava doente. Ele deixa quatro filhos.
O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, informou que está levantando informações junto à clínica para entender qual foi a causa da morte.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou.
Siqueira foi vencedor do sorteio 2.795 da Mega-Sena. Ele acertou as seis dezenas do sorteio com uma aposta simples, de R$ 5, e recebeu o prêmio integral, sem dividir com ninguém.
O prêmio pago ao pecuarista foi um dos 10 maiores da história. A lista considera os concursos regulares da Mega — ou seja, não inclui a Mega da Virada.