tres_barras

MPSC denuncia pai por matar filha de 17 anos em vingança por condenação por crime sexual

Avatar photo
Acusado teria sequestrado a adolescente em Itajaí, utilizado eletrochoque para dominá-la e ocultado o corpo em um sítio no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu denúncia criminal contra o homem acusado de sequestrar, matar e ocultar o corpo da própria filha, uma adolescente de 17 anos.

O crime, que mobilizou forças de segurança desde o desaparecimento da jovem em novembro de 2025, foi classificado pela Promotoria de Justiça de Itajaí como feminicídio em contexto de violência doméstica e familiar.

De acordo com a denúncia da Promotora Micaela Cristina Villain, o acusado retirou a filha de casa à força na madrugada de 30 de novembro, utilizando um dispositivo de eletrochoque para rendê-la. O MPSC sustenta que a motivação foi vingança, uma vez que o pai havia sido condenado anteriormente a 16 anos por crimes sexuais praticados contra a própria vítima.

Crueldade e ocultação

A investigação aponta que o homem imobilizou a adolescente com abraçadeiras plásticas e fita adesiva antes de assassiná-la. O corpo foi transportado até o município de Caraá (RS), onde foi escondido em uma valeta sob pedras e lonas, sendo localizado apenas no dia 16 de janeiro de 2026.

O réu responderá por:

  • Sequestro qualificado;
  • Feminicídio majorado (motivo torpe e meio cruel);
  • Ocultação de cadáver.

O MPSC solicitou que o caso seja levado a Tribunal do Júri e requer o pagamento de uma indenização mínima de R$ 100 mil à família da vítima por danos morais.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Histórico: Lucas Braathen conquista primeiro ouro do Brasil em Olimpíadas de Inverno

Próxima Notícia

LITORAL DE SÃO PAULO
Cientista político e um dos fundadores do PT morre por afogamento aos 81 anos

VOCÊ VIU?