Uma denúncia sobre tráfico de drogas motivou a ida da Polícia Militar até um prédio abandonado em Balneário Camboriú, na noite da última segunda-feira (12). O lugar é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.
Quando a PM chegou, uma mulher viu a viatura, correu para dentro do imóvel e trancou a porta com um cadeado, para impedir a entrada dos agentes.
A mulher vive em uma residência no segundo andar de um prédio que não terminou de ser construído. Do lado de fora, os policiais ouviram o choro de uma das crianças e decidiram arrombar o cadeado para averiguar.
Os policiais encontraram a mulher em um cômodo e duas crianças, de 3 e 10 anos, em outro. As duas meninas viviam no local com a mãe, de 40 anos, que estava sob efeito de drogas e álcool no momento da operação.
Segundo a PM, o imóvel tinha cheiro forte de comida estragada e estava muito sujo.
As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar até a casa da avó paterna, que se negou a ficar com elas. A mulher alegou que não queria ter conflito com a mãe delas. As meninas foram encaminhadas para um abrigo e a Justiça acompanha o caso.
A mãe delas assinou um termo circunstanciado por maus-tratos e vai responder em liberdade.
Mãe afirma que foi agredida
A mulher foi até a Delegacia de Balneário Camboriú, onde registrou um boletim de ocorrência contra os policiais militares. Segundo ela, os agentes a agrediram durante a abordagem.
O comando da PM informou que não tinha conhecimento sobre a queixa da vítima e preferiu não comentar a denúncia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


















