tres_barras

natal_canoinhas

Denúncia de tráfico leva ao resgate de duas crianças por maus tratos, em SC

Avatar photo
Mãe das meninas foi encontrada sob efeito de drogas e álcool, em um local com condiçoes insalubres.

LEIA TAMBÉM

Uma denúncia sobre tráfico de drogas motivou a ida da Polícia Militar até um prédio abandonado em Balneário Camboriú, na noite da última segunda-feira (12). O lugar é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.

Quando a PM chegou, uma mulher viu a viatura, correu para dentro do imóvel e trancou a porta com um cadeado, para impedir a entrada dos agentes.

A mulher vive em uma residência no segundo andar de um prédio que não terminou de ser construído. Do lado de fora, os policiais ouviram o choro de uma das crianças e decidiram arrombar o cadeado para averiguar.

Os policiais encontraram a mulher em um cômodo e duas crianças, de 3 e 10 anos, em outro. As duas meninas viviam no local com a mãe, de 40 anos, que estava sob efeito de drogas e álcool no momento da operação.

Segundo a PM, o imóvel tinha cheiro forte de comida estragada e estava muito sujo.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar até a casa da avó paterna, que se negou a ficar com elas. A mulher alegou que não queria ter conflito com a mãe delas. As meninas foram encaminhadas para um abrigo e a Justiça acompanha o caso.

A mãe delas assinou um termo circunstanciado por maus-tratos e vai responder em liberdade.

Mãe afirma que foi agredida

A mulher foi até a Delegacia de Balneário Camboriú, onde registrou um boletim de ocorrência contra os policiais militares. Segundo ela, os agentes a agrediram durante a abordagem.

O comando da PM informou que não tinha conhecimento sobre a queixa da vítima e preferiu não comentar a denúncia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Caminhão recuperado tinha indícios de adulteração, diz polícia

Próxima Notícia

PARANÁ
Mulher vestida de enfermeira tenta levar bebê de hospital em Curitiba

VOCÊ VIU?