LEIA TAMBÉM
O número de mortos após a passagem de um ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul subiu para 49, informou o governo do estado no início da noite desta terça-feira (19).
A vítima é uma mulher que foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar no município de São Valentim do Sul, na Serra do RS.
Segundo a Defesa Civil estadual, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias se deslocaram até o local para cumprimento dos protocolos de registro e identificação. O nome da vítima não foi divulgado.
O total de desaparecidos segue em 10. No momento, não há como afirmar se ela é uma das dez pessoas que constam da lista de desaparecidos. (Veja os nomes abaixo).
Uma mobilização conjunta de autoridades, liderada pela Polícia Civil, com equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militares, mantém as buscas nas cidades com registros de desaparecidos.
Desaparecidos
Lajeado:
- Ariel Delmo Armani, 25 anos, desaparecida desde 5 de setembro
- Carlos André Pereira, desaparecido desde 4 de setembro
Roca Sales:
- Rodrigo Martins Lopes, desaparecido desde 4 de setembro
Muçum:
- Terezinha Torres da Silva, 66 anos, desaparecida desde 4 de setembro (de acordo com a família, o marido dela foi encontrado sem vida, mas ela ainda não foi localizada)
- Deoclydes José Zilio, 93 anos, desaparecido desde 4 de setembro
- Alciano Bianchi, 38 anos, desaparecido desde 4 de setembro (de acordo com a família, ele foi ajudar no resgate de atingidos pelas enchentes em Muçum e desapareceu)
Arroio do Meio:
- Alexandre Eduardo Macedo de Assis, 48 anos, desaparecido desde 5 de setembro (de acordo com a família, ele foi visto pela última vez em cima do telhado da casa em que vivia antes de ser levado pela enchente)
Encantado:
- Paulo Lansini, 68 anos, desaparecido desde 5 de setembro (de acordo com a família, foi levado pela enchente)
Santa Tereza:
- Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos. O companheiro dela morreu após a enchente.


























