DENGUE

LEIA TAMBÉM


Álcool e drogas agravam violência doméstica em Canoinhas

Avatar photo
Segundo o relato, o autor é usuário de álcool e drogas, o que agrava seu comportamento agressivo.

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha. O fato ocorreu na Rua Mário João Mayer, no bairro Água Verde em Canoinhas.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que confirmou a presença do autor, contra quem possui medida protetiva vigente.

A vítima relatou que, há dois meses, retomou o relacionamento com o autor. Contudo, ele voltou a ameaçá-la, afirmando que a agrediria fisicamente. Segundo o relato, o autor é usuário de álcool e drogas, o que agrava seu comportamento agressivo.

Além das ameaças, a vítima destacou sofrer violência psicológica, mencionando que o autor demonstra ciúme excessivo, realiza constantes ligações questionando seu paradeiro e insinuando traições. Esse comportamento tem causado temor e grande desconforto à vítima.

Diante dos fatos, a guarnição localizou o autor no local, deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e orienta as vítimas a denunciarem qualquer situação que ameace sua integridade e segurança.

VOCÊ VIU?