Uma mulher de 32 anos foi presa preventivamente na tarde desta segunda-feira (22) em Araquari, no Norte de Santa Catarina, sob a investigação de crimes hediondos cometidos contra seus próprios filhos, uma menina de 11 e um menino de 9 anos.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca local, efetuou a prisão.
As investigações apontam para um cenário de horror contínuo dentro da residência da família. A mãe é suspeita de praticar estupro de vulnerável, tortura e aliciamento.
Segundo apurado, ela levava homens para a casa e forçaria os filhos a manterem relações sexuais com eles.
Além dos abusos sexuais, os relatos das vítimas descrevem uma rotina de extrema violência psicológica, que incluía ameaças constantes e privação de alimentos, configurando um quadro de tortura.
Diante da robustez dos elementos de informação colhidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada. O pedido foi acolhido pelo Juízo da Comarca de Araquari, que expediu o mandado de prisão.
Na tarde de hoje, os policiais civis de Araquari localizaram e prenderam a mulher.
Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para a continuidade do processo criminal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade das crianças.