tres_barras

Homem é preso em Papanduva após ameaçar pessoas com espingarda em bar

Avatar photo
De acordo com testemunhas, a confusão começou após um desentendimento entre o suspeito e frequentadores do bar.

LEIA TAMBÉM

O que deveria ser uma celebração de véspera de Natal terminou em prisão na localidade de São Tomaz, no interior de Papanduva. Na noite de 24 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo em um estabelecimento comercial.

De acordo com testemunhas, a confusão começou após um desentendimento entre o suspeito e frequentadores do bar. O homem deixou o local, mas retornou pouco tempo depois portando uma espingarda. Visivelmente alterado, ele passou a proferir ameaças contra familiares de um dos presentes.

Antes que a situação saísse do controle, populares conseguiram desarmar o agressor. Após a chegada da PM, foi constatado que a arma não estava municiada no momento da abordagem.

O suspeito fugiu do estabelecimento a pé, mas foi localizado pela guarnição durante rondas nas proximidades. Segundo os policiais, O homem apresentava sinais claros de embriaguez e confessou ter utilizado a arma para fazer as ameaças.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Notícia Anterior

NATAL COM SUSTO
Incêndio em residência mobiliza cinco viaturas dos bombeiros em Três Barras

Próxima Notícia

ORLEANS
Tragédia no Natal: Adolescente de 13 anos morre após queda de bicicleta em SC

VOCÊ VIU?