A Polícia Civil de Itapoá, no litoral Norte catarinense, investiga a morte de uma mulher encontrada na última segunda-feira (23), em meio a mata e lamaçal dentro do Parque Natural Carijós, que possui uma extensão de 40 hectares de preservação ambiental.
Trabalhadores da Secretaria do Meio Ambiente, da prefeitura de Itapoá, faziam manutenção de cercas no local quando encontram o cadáver, já em avançado estado de decomposição.
De acordo com a delegada Milena de Fátima Rosa, a vítima foi idntificada como Juliana Fernandes, de 35 anos, natural de Itaiópolis, que estava em Itapoá para visitar a irmã na semana passada e desde então familiares não tiveram mais notícias. A Polícia Civil não informou se a família chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimmento.
O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, passou por perícia para confirmar a identidade e determinar a causa da morte. O laudo ainda não foi divulgado.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou (48) 98844-0011. O sigilo da fonte e das informações é garantido.