tres_barras

refis

Filho de Lula é acusado pela ex-mulher de agressão: ‘Não adianta usar o pai para limpar a barra’

Avatar photo
O Tribunal de Justiça de SP acatou o pedido de medida protetiva após a vítima fazer um boletim de ocorrência de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

Correio Braziliense — O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, não se aproxime da ex-mulher, a médica Natália Schincariol, e deixe o apartamento em que o casal morava. Natalia obteve as medidas protetivas após registrar um boletim de ocorrência, na terça-feira (2/4), contra Luís Cláudio.

Na Delegacia da Mulher da Polícia Civil de São Paulo, ela acusou o empresário de violência doméstica e disse ser vítima de agressões desde janeiro.

Natalia relatou que os dois estão em um relacionamento há dois anos e moraram juntos a maior parte do período. De acordo com o depoimento, ela foi agredida com uma cotovelada na barriga, em uma briga que ocorreu no fim de janeiro, e é vítima de violência “verbal, psicológica e moral” que foi “intensificado ao longo do tempo”.

Ela ainda relatou que teve de se afastar do trabalho por um mês como o resultado do trauma causado pelas agressões, que foi hospitalizada com crises de ansiedade, foi ameaçada e ofendida constantemente, sendo chamada de “doente mental, vagabunda, louca”, e foi manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, “sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações”.

Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma. Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você, eu tenho poder e você não tem nada“, teria dito Luís Cláudio, segundo Natália, que também apontou em depoimento que as brigas teriam começado após traições por parte dele.

(Luís Cláudio) Tentou usar o pai para me silenciar e agora tenta usar o pai para ser protegido, pedindo ajuda dos petistas para acobertar o que ele fez. Eu não namorei o Lula. Eu namorei ele (Luís Cláudio). O Lula não me fez nada de ruim. Não adianta querer usar o pai para limpar a barra dele. Ninguém apoia violência psicológica e moral: nem direita nem esquerda“, disse Natália.

O depoimento afirma que, durante os dois anos que moraram juntos, o filho do presidente chegava bêbado em casa e tentava entrar no quarto de Natália “de todas as formas“, ainda quando ela não quisesse.

Em nota, a defesa de Luís Cláudio classificou as declarações de Natália relatados no Boletim de Ocorrência como “fantasiosas” e “inverídicas”.

Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes“, declarou.

Notícia Anterior

CRIME
Homem que esganou filha e queimou o corpo é encontrado morto dentro de presídio em SP

Próxima Notícia

FATALIDADE
Tombamento de caminhão resulta em morte no interior de Bela Vista do Toldo

VOCÊ VIU?