refis

tres_barras

‘Sequestro não saiu porque não tinha táxi na hora. É uma piada essa PF’, ironiza Bolsonaro

Avatar photo
Declaração ocorreu em live no Instagram do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, enquanto Bolsobaro cortava o cabelo.

LEIA TAMBÉM

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou o inquérito da Polícia Federal que investiga a tentativa de golpe após a vitória do presidente Lula (PT) como “chifre em cabeça de cavalo”. Declaração ocorreu em live no Instagram do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.

Bolsonaro está passando uns dias em São Miguel dos Milagres (AL) a convite do aliado. Na transmissão, o ex-presidente estava cortando o cabelo em uma barbearia da cidade e respondendo as perguntas dos expectadores.

“Uma coisa absurda essa história do golpe. Vai dar golpe com um general da reserva e quatro oficiais superiores? Pelo amor de Deus. Quem estava coordenando isso? Cadê a tropa? Cadê as Forças Armadas? Não fique botando chifre em cabeça de cavalo. (…)”.
Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente.

Bolsonaro ironizou tentativa de sequestro e assassinato do ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Golpe agora não se dá mais com tanque agora, se dá com táxi. E parece que o sequestro não saiu porque não tinha táxi na hora. É uma piada essa PF do Alexandre de Moraes“, afirmou.

Nesta semana, a PF prendeu quatro militares suspeitos de participar do plano de golpe e de matar o presidente Lula, vice-presidente Geraldo Alckmin e Moraes em dezembro de 2022, após as eleições.

“Esses que estão sendo presos injustamente agora, de forma preventiva, não encontra um só respaldo da lei que fala da preventiva para prender esses quatro oficiais”.
Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente.

Bolsonaro indiciado

Três indiciamentos pesam contra Bolsonaro. O mais recente se refere à suspeita de tentativa de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa.

Em julho, ele foi indiciado pela investigação relacionada à venda de joias sauditas negociadas nos Estados Unidos.

Em março, Bolsonaro e aliados foram indiciados por suposto esquema de fraude em um cartão de vacinação contra a Covid-19.

Notícia Anterior

NÃO PODE HAVER TABU
Câncer infantil muda rotina de pais e crianças em busca da cura

Próxima Notícia

REENCONTRO
Família se une após 40 anos com ajuda da Polícia Civil de SC

VOCÊ VIU?