Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu após cair de um prédio de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). O irmão da vítima, que estava com ela no momento, disse ao Corpo de Bombeiros que ela fazia vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração.
Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares e sofreu ferimentos gravíssimos, sem chances de salvamento. Em nota, a Guarda Municipal (GM) da cidade afirmou que ela usava o celular quando tropeçou.
Os bombeiros foram chamados por volta das 22h para atender a queda que ocorreu em um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central.
A GM da cidade afirmou que “trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai“.
Parentes arrecadam dinheiro para ajudar com os custos do sepultamento, que deve acontecer em Itapema, cidade onde a jovem morava desde pequena.
Carol era jogadora de futsal, onde atuou pelo Marcílio Divas em Itajaí, e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. A Polícia Civil vai investigar o caso.