gripe

Jovem morre ao cair de prédio de 25 andares em Balneário Camboriú

Avatar photo
Carol Oliveira gravava vídeos no heliponto do edifício quando teria tropeçado, por distração, e despencado.

LEIA TAMBÉM

Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu após cair de um prédio de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). O irmão da vítima, que estava com ela no momento, disse ao Corpo de Bombeiros que ela fazia vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração.

Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares e sofreu ferimentos gravíssimos, sem chances de salvamento. Em nota, a Guarda Municipal (GM) da cidade afirmou que ela usava o celular quando tropeçou.

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h para atender a queda que ocorreu em um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central.

A GM da cidade afirmou que “trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai“.

Parentes arrecadam dinheiro para ajudar com os custos do sepultamento, que deve acontecer em Itapema, cidade onde a jovem morava desde pequena.

Carol era jogadora de futsal, onde atuou pelo Marcílio Divas em Itajaí, e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. A Polícia Civil vai investigar o caso.