tres_barras

natal_canoinhas

Por causa de um cachorro de rua, homem é morto pelo irmão no oeste catarinense 

Avatar photo
A vítima queria deixar o cão na propriedade do seu pai, que reside em área rural, onde também reside o autor e este não teria concordado, iniciando uma discussão.

LEIA TAMBÉM

Na noite de ontem (30), uma confusão motivada pela posse de um cachorro terminou em morte, em uma propriedade rural de Anchieta, no Oeste catarinense. Almir Krauss, de 33 anos, foi baleado pelo próprio irmão que fugiu do local e está sendo buscado pela polícia.

A possível motivação para crime teria sido uma discussão entre os irmãos por causa de um cachorro e um saco de ração. De acordo com informações locais, Almir chegou em casa com um cachorro que havia encontrado na rua. Ele também teria levado um saco de ração para alimentar o animal.

A atitude, no entanto, não teria agradado o irmão de Almir e uma discussão entre os dois teve início. “Diante disso, houve uma discussão que se acalorou e acabou culminando na morte da vítima por um disparo de arma de fogo”, relatou o delegado do caso, Claudir Stang.

Após o disparo, feito com uma espingarda calibre 36, segundo a Polícia Militar, o autor fugiu do local. A discussão e o disparo aconteceram na frente das esposas e do pai dos irmãos.

Após o fato, Almir foi colocado em um VW Gol e levado ao encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros, que estava se deslocando para o local. Ele apresentava perfuração na região do tórax e sinais vitais ausentes, sendo conduzido ao Hospital de Anchieta, onde o médico plantonista constatou o óbito.

A arma utilizada pelo autor foi deixada no local do crime. (Foto: Divulgação / 103 FM)

O inquérito do caso foi aberto e a polícia aguarda pela apresentação do autor para detalhar a versão dele dos fatos.

“Aguardamos a localização e apresentação do autor. O inquérito segue o trâmite normal com a busca de outras testemunhas e suas inquirições, bem como a requisição dos laudos periciais”, completou.

O velório de Almir Krauss foi realizado durante essa quarta-feira (31) e o corpo sepultado no Cemitério municipal de Anchieta.

Notícia Anterior

BENEFÍCIO À SOCIEDADE
Entidades de Itaiópolis, como a APAE, recebem R$ 40 mil de penas pecuniárias

Próxima Notícia

ECONOMIA
Com novo ICMS, gasolina deve subir a partir desta quinta-feira