refis

tres_barras

Homem que desfigurou ex-esposa na frente dos filhos recebe pena de 35 anos

Avatar photo
Além de não prestar socorro, fez com que os próprios filhos testemunhassem a morte da mãe.

LEIA TAMBÉM

Um homem que assassinou a ex-companheira com 35 facadas, a maioria delas na região do rosto e do peito, na presença de três filhos menores, foi condenado a 35 anos de reclusão em regime fechado.

O julgamento ocorreu em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Campos Novos, no Meio-Oeste, nesta segunda-feira (18), quando os jurados reconheceram três qualificadoras do homicídio: feminicídio, meio cruel e motivo torpe.

O crime ocorreu em maio de 2022, em um pequeno município da comarca. Conforme a denúncia, o réu matou a ex-companheira por volta das 8 horas da manhã, em casa, local onde estavam os três filhos de ambos.

O homem, com 42 anos na época dos fatos, não aceitava discutir o fim do relacionamento. A vítima não queria mais a vida conjugal e pedia para que ele saísse da residência.

Na sentença, o magistrado sentenciante chama a atenção para a brutalidade do ataque, no qual o acusado, dominado pela ira e sentimento de posse, desferiu impiedosamente 35 facadas contra sua ex-companheira, desfigurando a vítima.

Além de não prestar socorro, fez com que os próprios filhos testemunhassem a morte da mãe. Esta, inclusive, foi uma das causas do aumento da pena.

Para garantir a ordem pública e por conta da periculosidade e agressividade extrema do acusado, o juiz manteve a prisão e negou a ele o direito de recorrer em liberdade.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Acusado de matar primo após disputa por posse de frango enfrentará júri

Próxima Notícia

ITAPEMA
Trabalhador morre ao cair de altura de 30 metros no Litoral Norte de SC

VOCÊ VIU?