Na noite de quinta-feira (3), a Polícia Militar de Canoinhas atendeu a uma ocorrência de ameaça relacionada à Lei Maria da Penha. A vítima, que havia terminado um relacionamento de cerca de 10 anos e estava separada há 5 meses, relatou que seu ex-companheiro a ameaçou, dizendo que iria até a residência onde ela vive com seu filho e sua mãe idosa.
Durante a tarde, a Polícia Militar já havia sido acionada para verificar a situação, mas o suspeito não estava no local naquele momento. No entanto, mais tarde, o homem retornou, arrombou a porta e invadiu a residência, causando grande susto à vítima e aos familiares presentes.
Com a chegada da guarnição, o suspeito fugiu do local. Após realizar buscas nas proximidades, a polícia recebeu novas informações da vítima, informando que o agressor havia retornado à residência. Quando os policiais voltaram ao local, visualizaram o homem pulando o muro na tentativa de fuga. Após uma breve perseguição, o suspeito foi capturado e preso.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.















